Dodge desencadeia 2018 Durango desempenho SRT SUV


Evasiva revelou seu mais recente carro do músculo de alto desempenho na terça-feira, 7 de fevereiro de apenas a tempo para o 2017 Chicago Auto Show . O carro do músculo é realmente o SUV de três fileiras de Durango SRT 2018 com um motor HEMI V-8 de 475 cavalos de potência. 
Por que fazer um transportador familiar de alto desempenho capaz de atingir 60 mph em 4,4 segundos? Porque Dodge pode, claro. 
Às vezes você apenas precisa de descascar longe das PTA cães de guarda durante a escola cair em algo um pouco menos civilizados. 
Mesmo que a terceira geração Durango foi introduzido para o ano de modelo 2011 e facelifted para 2014, é atrasado para um redesign completo. O Durango SRT 2018 tem bastante diferenças de estilo para torná-lo olhar diferente de qualquer outro Durango.
O capô SRT, com uma colher central flanqueada por aberturas de calor, envia uma mensagem inconfundível nos espelhos retrovisores de qualquer pessoa dirigindo lento na pista de passagem. Visualmente, a frente parece mais baixa e mais larga, ea grade dividida tem uma expressão de surpresa. Ele vem de série com enegrecido fora rodas de 20 polegadas.
Dodge está chamando a 475-cavalo-vapor Durango SRT o mais rápido, o mais poderoso e capaz SUV de três fileiras. O Tesla Modelo X P100D é mais rápido a 60 mph, mas nós não esperamos que os compradores de qualquer um seja cross-shopping o outro. 
O HEMI V-8 gera 470 libra-pés de torque, que excede em muito o HEMI V8 de 5,7 litros gerando 390 libra-pés de torque Disponível na traseira-roda-passeio 2017 Durango R / T, que usou para ser o powerhouse de três-fileira na família. Obtém a familiar transmissão automática de 8 velocidades, embora Dodge diz que será especialmente calibrado para uma condução mais atento ao desempenho. 
Trata-se de tração integral, com cada eixo dividindo a carga em ajustes de reboque e neve, mas o modo esporte envia 65% do torque do motor ao eixo traseiro. Afastar-se. 
O Durango SRT pode rebocar 8.600 libras, acima de 7.400 no 2017 R / T.
Chega até o final deste ano, e o preço íngreme, que provavelmente será menos da metade do Modelo X, deverá estar na faixa de US $ 60.000 a US $ 70.000. O 2017 R / T com AWD começa pouco menos de US $ 45.000. O preço inclui um dia de experiência de condução em uma escola de condução de alto desempenho.
Confira no Chicago Auto Show 2017 , que abre no sábado, 11 de Fevereiro. 
Rduffer@chicagotribune.com
Twitter @DufferRobert


EmoticonEmoticon