Militar morre após ser baleado na Feira da Compensa, em Manaus

Arma e celular da vítima foram levados, segundo testemunhas.
Crime ocorreu neste domingo (19); moto foi abandonada na fuga.

  •  
Homem foi baleado dentro da Feira da Compensa (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Homem foi baleado dentro da Feira da Compensa (Foto: Indiara Bessa/G1 AM) 
Um subtenente do Exército, de 46 anos, foi morto a tiros no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste domingo (19). Segundo testemunhas, o militar estava em uma feira quando foi abordado por um homem armado que teria conseguido roubar um celular e uma arma da vítima.

Segundo informações da polícia, o militar foi atingido por pelo menos três tiros, dois deles na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com populares, o crime ocorreu na Feira da Compensa por volta de 13h30. Testemunhas relataram que o homem teria reagido a um assalto e houve troca de tiros. Após ser ferido, ele tentou fugir e chegou a cair de uma altura de aproximadamente 2 metros, na frente da feira. O militar foi encaminhado para um hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.
O atirador fugiu em na moto. O veículo foi abandonado durante a fuga nas proximidades do local do crime. O suspeito estaria com um ferimento em uma das pernas.
A ocorrência foi atendida por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A suspeita de latrocínio foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigada pela Policia Civil.


EmoticonEmoticon